Funcionalidade Prática
O Patch Easy Day é ideal para personalizar bonés, mochilas, jaquetas, coletes e outros equipamentos compatíveis com velcro. Possui fixação rápida e segura, sendo uma opção versátil para uso tático, outdoor, esportivo e lifestyle. Com 9,5 cm x 4,8 cm, oferece excelente destaque sem comprometer a estética da aplicação.
Tecnologia do Material
Produzido em PU (poliuretano) de alta resistência, possui acabamento em relevo 3D, excelente definição dos detalhes e boa resistência ao desgaste, calor, variações climáticas e lavagens. O verso em velcro, composto por 100% poliamida, proporciona praticidade e segurança na aplicação.
Conceito / Benefício
Inspirado no lema “The Only Easy Day Was Yesterday”, o Patch Easy Day representa disciplina, perseverança, resiliência e evolução constante. Sua identidade visual traduz a mentalidade de quem busca superar desafios, estar sempre preparado e evoluir a cada nova missão.